quarta-feira, 8 de abril de 2009

Droga!.

Fui pra escola , o dia todo foi normal .. pra começar o dia BOM³ , primeira aula de quimica!
Duas de matemática , história , português .. e a ultima GEOGRAFIA . Para vocês entenderem vou contar o qe aconteceu ontem e antes de ontem ... dia 6 foi o dia de entregar os trabalhos de geografia , mas a Mayara que estava com a maior parte do mesmo falto! Ela estava resfriada e taals , explicamos pro professor e ele deixou entregar no dia seguinte.No dia 7 entregamos bonitinho :D
Aí HOJE ele resolve falar que ia descontar ponto dos trabalhos entregues depois do dia , quando eu fui falar com ele , ele me deu um fora e nem deixou eu explicar .. e por conta disso eu fiquei estressada e descontei em uma pessoa que não tinha nada a ver com isso , eu sou uma idiota mesmo!
Hoje é um dia tão especial *-* e eu faço essas burrices! Tomara que eu consiga me desculpar :/
É isso, hoje o dia foi foda! :S

Nenhum comentário: